Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Visions in my head (Tradução)

Visiões em minha cabeça

* Essas visões em minha cabeça
Como pode isso ser
Toda vez que você me impressiona
Eu posso sentir aquele algo especial

Ilusões em minha cabeça
Como pode isso ser
Toda vez que você me rejeita
Eu posso sentir aquele algo especial

Você me leva embora
Para o lugar que eu amo
Então desperdiça meu tempo
Com todo o ódio que você guarda

Ah me diga como
Como você quer agora
Você precisa de alguém
E eu preciso de você agora
E eu preciso de você agora

* Repetir

Você me derruba
Como um boneco de borracha
Então você salva meu dia
Com todo o amor que você guarda

Ah me diga como
Como você quer agora
Você precisa de alguém
E eu preciso de você agora
E eu preciso de você agora

* Repetir

Traduzido por Nasake.

Nenhum comentário: