Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Tuesday (Tradução)

Terça-feira

Eu posso sentir o silêncio rastejando próximo
Olá, seus pensadores
Olá, seus fingidores
E eu vejo o verão te afogar no seco
Olá, seus amantes
Olá, seus sonhadores

Quando eu me sintir tão inseguro
Vou precisar de você, se vire

* Não há mais ninguém para decidir quem está certo ou errado
Esperar não é o suficiente para você
Desperdiçando o que eu mais quero
A terça-feira acabou e eu a estou provando de novo
Deixe-me morar com a mesma antiga visão
Compartilhar é tudo que eu preciso de você
Tomando aquilo que mais quero
A terça-feira está próxima eu desejo que você estivesse aqui

Eu posso sentir essa tristeza te puxar para baixo
Olá, seus falantes
Olá, seus dormentes
E eu vejo essa loucura fechar seus olhos
Olá, seus maltratadores
Olá, seus chorões

Quando eu me sintir tão inseguro
Honre-me com a sua presença no meu dia
Dê graça ao meu dia
Por favor, fique próxima

* Repetir

Se esse conforto te oprime
Eu com prazer te puxaria para fora

Traduzido por Nasake.

Nenhum comentário: