Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Monkey Cage (Tradução)

Gaiola de Macaco

Porque você se preocupa?
Porque isso significa tanto para você?
Seja lá qual for a razão
Feche seus olhos agora

O que você carrega?
O que você acha que é o melhor para você?
Seja lá para onde você estiver indo
Você será sempre o mesmo, eu rezo

* Diga
Você já viu aquele lugar
Você já esteve numa gaiola de macaco?
Porque isso tem que desaparecer
Você disse que nunca ia se perder
Você disse que nunca ia se perder
Você já viu aquele lugar
Você já esteve numa gaiola de macaco?
Porque isso tem que desaparecer
E eu queria que você ficasse
Por que eu queria que você ficasse

Como você me julga
Como você pode se colocar de lado
O que quer que você esconda
Você sempre pensará em mim, eu rezo

* Repetir

Você já viu aquele lugar
Você já esteve numa gaiola de macaco?
Porque isso tem que desaparecer
Você disse que nunca ia se perder
Você disse que nunca ia se perder

Quando eu estou dopado
Ela está próxima e ela diz yeah, yeah, yeah...

Traduzido por Nasake.

Nenhum comentário: