Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Vimana (Tradução)

Vimana

* Deixei o mundo acima para reinvindicar meu prêmio
Assista-me a pegar a coleira sem surpresa
Se pelo menos eu pudesse mudar o rumo do destino
Irá meu pai julgar meu único crime?

Lave minhas memórias com o tempo
Eu estarei seguro e serei seu
Lave minhas memórias com o tempo
Eu estarei seguro e serei seu
Por trás de seus olhos eu vejo um brilho
Que me força a desaparecer
Lave minhas memórias com o tempo
Serei tão puro quanto você

Dobre minhas asas e rasteje pela rua das luzes
Assita-me a provar a derrota com a magóa por dentro
Se pelo menos eu pudesse dar um fim a isso tudo
Irão os meus anjos me ajudar a levantar de novo?

* Repetir

Tão puro quanto você...

Traduzido por Nasake.

Nenhum comentário: