Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Sparta (Tradução)

Esparta


Eu vou te compensar
Então me ajude a completar
Movendo para trás e para frente
Estou tomando de volta minha juventude

* Se você liga, eu não ligo
Se você liga, eu não ligo
Irei quebrar esses diamantes
Engolir sua fibra e
Lutar contra todos eles

Se você liga, eu não ligo
Se você liga, eu não ligo
Irei quebrar este silêncio
Seguir suas palavras e
Lutar contra todos eles

** Venha e encare meus crimes
Deixarei minhas minas aparecerem
Desilusão está próxima
Então agora eu minto para fazê-lo desaparecer
Erguido sobre meus pés
Irei quebrar esses diamantes
Engolir sua fibra e
Lutar contra todos eles
Provar que estão errados
E o farei desaparecer

Vou odiá-los como você odiaria
Passando para trás regras silenciosas
Esperei por tanto tempo
Quero meu tempo para enganar

Porque eu posso sobreviver sozinho
E salvar meu trono cambaleante
Movendo para trás e para frente
Estou tomando de volta minha juventude

* Repetir

** Repetir
** Repetir

Traduzido por Nasake.

Nenhum comentário: