Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Perfect Gold (Tradução)

Ouro perfeito

Me mostre o que você tem
Por favor, esteja certo
Que o que você tem é cru
Porque eu vou pegar conforme vier
Alimente-me com seu ouro
Mas não atravesse a fronteira
Deixe-o brilhar e dê mais
Julgue-me com sua confiancia

É um ouro perfeito
É um ouro perfeito, é um ouro perfeito

Você precisa provar isto
E lavar sua alma
Sem represália
Morra em estado de graça*

Mostre-me como viver
Me guie adiante
Porque tudo que eu tenho são necessidades
Do que eu anseio ser
Estrague-me com seu ouro
Eu quero atravessar a linha
Deixe a música te excitar
Drene-me com seu sorriso

É um ouro perfeito
É um ouro perfeito, é um ouro perfeito

Traduzido por Nasake.

*"graça", aqui, é usado no sentido religioso

Nenhum comentário: