Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Kiri (Tradução)

Nevoeiro

Você completa meu destino
O mundo se desenrola dentro de mim
Você completa meu destino
O halo rasteja para longe
Você repete meu destino
Rebobinando tudo o que podemos
Você preenche novamente meu lugar
Você preenche novamente meu lugar
Venha e me salve
Venha e me salve

Você completa meu destino
O paraíso passeia por dentro de mim
Você repete meu destino
Revelando quem somos
Você preenche novamente meu lugar
Você preenche novamente meu lugar
Venha e me salve
Venha e me salve

Acredite em mim
Beba o vinho
Pegue minha mão
Me preencha
Deixe-me fluir
Deixe-me fluir

Traduzido por Nasake.

Nenhum comentário: