Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Pompadour (Tradução)

Pompadour

A intoxicação está me pegando
Seus dados são meus vícios
Estou sufocando, e você o está pegando de graça
Não importa o que não importa
Você está perto
Você está aqui
Enquanto sangramos
Você foi cegado por esa necessidade de matar

ENTÃO NOS LIBERTE
NOS LIBERTE

Sua constituição está me pegando
Suas vozes são seus legados
Ambição demais, mas você sempre tem sucesso
Não importa o que não importa

A destruição nunca irá pagar por isso
Suas escolhas são nossos preços
Confusão demais, então estou mandando um desejo
Não importa o que não importa

Você está perto
Você está aqui
Enquanto sangramos
Você foi cegado por essa necessidade de matar
Enquanto sangramos
Você é assombrado por essa necessidade
De curar
Enquanto falamos
Você foi cegado por essa necessidade de matar

ENTÃO NOS LIBERTE
NOS LIBERTE

Enquanto sangramos
Você é assombrado por essa necessidade de matar...

E você foi cegado por essa necessidade
Enquanto cresce
Você pode fluir
E você foi cegado por essa necessidade
Enquanto cresce
Você pode fluir
E você foi cegado por essa necessidade
Enquanto cresce
Você pode fluir
E você foi cegado por essa necessidade
Enquanto cresce
Você pode fluir
Porque você foi cegado por isso

FLUIR
FLUIR
FLUIR
FLUIR

Traduzido por Nasake.

Nenhum comentário: