Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

wash (Tradução)

lavar


Se tudo for devagar
Vai ficar tudo bem
Não há mais nada para ler eu digo

Se tudo for devagar
E todo outro caminho
Eu me apaixono por você tão próximo do meu dia

Não há mais nada para fazer
Nessa vinda de tempo mais escuro

Eu quero ir
Onde quer que você tenha ido antes
Eu quero cheirar
Cada cheiro que te envolveu antes
Eu beberei a água
Que você usou para lavar seus pés
Eu quero brincar
Com a lama em que você pisou antes

Se tudo o que eu quero
É passar noite e dia
Assistindo você seguir seu caminho

Se tudo o que eu quero
É nada demais para pagar
Ainda estará você com medo de ficar

Não há mais nada a fazer
Nessa vinda de tempo mais escuro

Eu quero ir
Onde quer que você tenha ido antes
Eu quero cheirar
Cada cheiro que te envolveu antes
Eu beberei a água
Que você usou para lavar seus pés
Eu quero brincar
Com a lama em que você pisou antes

Traduzido por Nana.

Nenhum comentário: