Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

weird kind of swings (Tradução)

estranhos tipos de balanços

Se toda a minha maquiagem
E tudo o que vem com ela
Foi lavado
E agora eu temo
Esses estranhos tipos de balanços

Se tudo isso de que você foi feito
E tudo que vai com isso
Continua lembrando-me
Irritando-me

Estou com medo das palavras
Que batem novamente
Esperando pela dor
Não, realmente, não estou enquadrado
Estou sabendo e me dirigindo para lá novamente
Claro que temos planos
Eu irei arrasar ainda assim
Bem, eu poderia estar neste
Estranho tipo de balanço

Por que toda a baderna
Isso acaba com a minha sorte
Acendendo minhas sementes
Onde eu deveria me recostar?
A escolha é sua
Estou muito perto
Conte comigo na sua festa

Traduzido por Nana.

Nenhum comentário: