Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

goodbye (Tradução)

adeus


Como você pôde me culpar por tudo
Após os ganhos e perdas que dividimos
Como você fingiu não estar sabendo de nada
Entre você e eu tem sido um jogo sem fim

Quão fundo você pode ir?
Quão fundo você pode ir?

As palavras são tão sem sentido
Eu fecho seus lábios e aceno um adeus
E agora
Suas palavras continuam me fazendo pensar
No que nós costumávamos ser
Adeus

Como você pôde estar tão distante
Quebrando os planos que eu fiz hoje
Como você pôde fazer isso sozinha
Quando eu estou mal me segurando

Quão fundo você pode ir?
Quão fundo você pode ir?

As palavras são tão sem sentido
Eu fecho seus lábios e aceno um adeus
E agora
Suas palavras continuam me fazendo pensar
No que nós costumávamos ser
Adeus

Traduzido por Nana.

Nenhum comentário: