Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

release me (Tradução)

liberte-me

Acordei hoje
Com tubos em minhas veias
Muitas perguntas feitas
E a verdade parece escorregar
Mentiras são facilmente construídas
Perdoe-me se eu não disser boa noite esta noite
Esta noite
Esta noite

Por favor, liberte-me hoje
Mate suas flores, ágüe-me
Substitua todas suas cartas
Todas suas cartas

Eu terminei hoje com a pílula
Que me leva embora
Muito tempo agradável para perder
Ela me liberta
Ajude-me a ser eu mesmo
E perdoe-me se eu não disser boa noite esta noite
Esta noite
Esta noite

Por favor, liberte-me hoje
Mate suas flores, ágüe-me
Substitua todas suas cartas
Todas suas cartas

Traduzido por Nana.

Nenhum comentário: