Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

I am I am (Tradução)

Eu sou Eu sou

Meu tempo chegou ao fim
Não estou mais tão assustado
Meus medos parecem desaparecer somente com o tempo
Eu me importei sozinho

Aqui estou
No caminho do tempo
Me perguntando o que nos sobrou
Neste grande, grande mundo cruel
Aqui estou
Com o caminho do tempo
Me perguntando o que nos sobrou
Neste grande, grande mundo cruel

Todo o tempo que nós dividimos
Todo o tempo que nós dividimos

Eu tentei tanto confiar no que nunca foi real
As minas em que eu pisei foram todas o bastante
Demais

Aqui estou
No caminho do tempo
Me perguntando o que nos sobrou
Neste grande, grande mundo cruel
Aqui estou
No caminho do tempo
Me perguntando o que nos sobrou
Neste grande, grande mundo cruel

Traduzido por Nana.

Nenhum comentário: