Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

I like it (Tradução)

Eu gosto disso


Por favor, acredite em si mesmo e continue
Como posso resistir a dizer o por quê
Mesmo assim eu sempre te vejo ir e vir
Não é o que eu mais odeio
Mas, por favor, não me faça ver
Não me faça gostar disso
Porque eu vou gostar disso
Você ficaria solitária comigo?
Se você pudesse ao menos falar
E eu não gosto disso
Eu não me importo com isso
Segurando o que você vê
Porque eu não gosto disso
Eu não me importo com isso
Segurando o que você

Espere até você me ver me dando bem
Leva um tempo para economizar o dinheiro perdido
Mesmo assim isso me faz sentir que estou fazendo errado
Não há nada distorcido com o que eu quero

Traduzido por Nana.

Nenhum comentário: