Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Tame me (Tradução)

Me domine

Posso sentir a mancha
Que você deixou dentro de mim
E não pude ver
Como estou longe
Como estou longe
Como estou longe
Deste túnel sem fim

Não posso ouvir as alegações
Que você faz sobre mim
E não pude iludir
Como estou longe
Como estou longe
Como estou longe
Deste túnel sem fim

E você pode me dominar
E você não acreditaria
Como me contém
Em sua mente eu anseio
E você pode dizer as palavras
Que eu temo

Posso sentir a mancha
Que você deixou dentro de mim
E não pude ver
Como estou longe

E você pode me dominar
E você não acreditaria
Como me contém
Em sua mente eu anseio
E você pode dizer as palavras
Que eu temo

Traduzido por Mari.

Nenhum comentário: