Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Healthy Sick Bastard (Tradução)

Desgraçado doente saudável

Isso poderia ser real
Bom, como posso curar
Sou tão mesquinho
Agora que não tenho o que limpar

Meu tempo enferrujará
Porque realmente sinto
Que está tudo bem
Você mata e nada é gratuito

Sinto-me um poste sem placa
Como ousa dizer que me sinto bem
Faz 2 anos, devo dizer-lhe agora
Como me deixou um caco, por quê?
Sinto-me um poste sem placa
Como ousa dizer que me sinto bem
Faz 2 anos, devo dizer-lhe agora
Como me deixou um caco, por quê?

Ameaças satisfazem
E ajudam a esconder
Prove minha sina e o farei vomitar em desgraça
Deixarei você ganhar
Porque realmente sinto
Que as mentiras em que confiei me fizeram ver o que vejo

Sinto-me um poste sem placa
Como ousa dizer que me sinto bem
Faz 2 anos, devo dizer-lhe agora
Como me deixou um caco, por quê?
Sinto-me um poste sem placa
Como ousa dizer que me sinto bem
Faz 2 anos, devo dizer-lhe agora
Como me deixou um caco, por quê?

Traduzido por Mari.

Nenhum comentário: