Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Nothing more Nothing less (Tradução)

Nada mais Nada menos

Eu vi o fim
Em furos nos meus braços
Agora vejo a mim mesmo
Encantado por seu charme

Agora você se importaria
Se estou chapado demais agora
Você se importaria

Não há nada mais
Não há nada menos
As mudanças matam
Não há nada mais
Não há nada menos

Para lavar a fúria dentro de mim

Aqui estou solitário como queria estar
Bom, eu encontrei
A serenidade ao meu redor

Agora você se importaria
Se estou chapado demais agora
Você se importaria

Não há nada mais
Não há nada menos
As mudanças matam
Não há nada mais
Não há nada menos

Não há nada mais
Não há nada menos
As mudanças matam
Não há nada mais
Não há nada menos

Estes sentimentos que tenho por você estão me matando...

Traduzido por Mari.

Nenhum comentário: