Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Frozen Peak (Tradução)

Auge congelado

Escute tudo o que puder
Não tenho medo de sinais
E este é o meu auge esta noite
Seguirei você, mas...

Não congele o meu
Este não é meu lugar esta noite
Não congele o meu
Este não é meu lugar esta noite
Então por favor pertença a mim
E me leve para dar uma volta

Iluminações do meu lado
A música grita dentro de mim
Que o show comece
Bebendo o tempo todo

Você faz muito barulho agora
Seguirei você, mas como?
O auge é esta noite
Seguirei você, mas...

Não congele o meu
Este não é meu lugar esta noite
Não congele o meu
Este não é meu lugar esta noite
Então por favor pertença a mim
E me leve para dar uma volta
Por favor pertença a mim

Traduzido por Mari.

Nenhum comentário: