Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Widow's stool (Tradução)

Banco de viúva

Há uma carteira no banco de viúva
Eu sei que está solto
Ajude-me, pai
Serei o machucado de alguém
Eu tentei... Esforcei-me para escolher

Não vemos o destino no rosto
Eu sei que você me conhece
Estou começando a desaparecer
Como posso ter certeza

De que não preciso de você agora
Mas não preciso de você agora
E de alguma forma não vejo
Como não preciso de você agora

Você gostaria de falar comigo
Eu sim
Você sabe que eu adoraria duelar
Ainda me pergunto se sou aqueles pedaços de você abandonados
Estou tentando não perder

Porque não vemos o destino no rosto
Eu sei que você me conhece
Estou começando a desaparecer
Como posso ter certeza

De que não preciso de você agora
Mas não preciso de você agora
E de alguma forma não vejo
Como não preciso de você agora

Vê como minhas veias estão abertas para a sua vinda

Veja-me mudando
Não sou quem você acha que eu sou

Deixe-me esperando
Estes sentimentos devem desaparecer agora

Guie-me quando eu disser quem sou

Mantenha-me ganhando
Estou provando todos os seus medos

Traduzido por Mari.

Nenhum comentário: