Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Like you (Tradução)

Como você

Você esconde seus ganhos
Você mente, mas não sabe por que
Estas vozes na sua cabeça
Nunca parecem fazer-lhe bem

Sou como você
Sou exatamente como você

Você se levanta para cair
Seu ódio o mantém seguro
A fumaça está em seu rosto
Parece pôr você de volta no lugar

Sou como você
Sou exatamente como você

Pegue o que é seu
Tudo de que precisa é meu
Enquanto você cai neste fogo
Estou tentando não fazê-lo
Vá devagar
Tudo o que você odeia é meu
Enquanto você cai neste fogo
Pareço-me tanto com você

Sou como você
Sou exatamente como você

Pegue o que é seu
Tudo de que precisa é meu
Enquanto você cai neste fogo
Estou tentando não fazê-lo
Vá devagar
Tudo o que você odeia é meu
Enquanto você cai neste fogo
Pareço-me tanto com você

Traduzido por Mari.

Nenhum comentário: