Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Via

Via


Estou deixando a cidade hoje
Com tudo que eu aprendi
Eu me pergunto como você passou
Desde aquele dia

Porque eu nunca realmente me importei
Promesas tão vagas
Na oposição aqui eu estou
Muito acima

Pegue-me com seu sorriso
Estou aqui para ousar

Desta vez eu sou seu
Porque eu sei agora como você se sente
Eu sei exatamente como você se sente
A medida que o tempo passa

Encarando a sua rua
Com tudo que eu possuo
Arriscando os meus sonhos
Desde aquele dia

Porque eu nunca realmente dividi
Promessas tão frágeis
Na oposição aqui eu estou
Muito acima

Pegue-me com seu sorriso
Estou aqui para ousar

Desta vez eu sou seu
Porque eu sei agora como você se sente
Eu sei exatamente como você se sente
A medida que o tempo passa

Traduzido por Nana.

Nenhum comentário: