Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Casbah

Casbah


Eu vejo o mundo de uma árvore
Amigo imaginário me diz
Como essa runa pode ser
Tão linda

Quanto você e eu
Irrepressível, impassível

Eu quero ouvir
Quero eles perto
Essas preciosas vozes

Eu vejo essa runa lá no alto
Demônio imaginário me diz
Como essa gema pode mudar
o rumo do destino

Por você e eu
Nós somos responsáveis por princípios

Eu quero ouvir
Quero eles perto
Essas preciosas vozes

Quando eu beijo o céu
E meus sentidos ficam tão entorpecidos
Eu pareço achar um lugar cercado por seu sorriso
Quando eu cruzo essa linha
Poderia você permanecer do meu lado
Tudo que eu quero é a sua mão para nos liderar e nos alimentar

Eu quero ouvir
Quero eles perto
Essas preciosas vozes

Traduzido por Nana.

Nenhum comentário: