Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

Session 9 (Tradução)

Sessão 9

Mostre-me como ficar acordado
Porque eu quero te sentir próximo
Dê uma volta e pense em mim
E me diga quem ser

Deixe-me segurar sua mão de novo
Porque você deve estar tremendo
Olhando para os olhos um do outro
E não podemos seguir adiante

Você está seguindo adiante e adiante
Você está seguindo adiante e adiante

Porque dessa vez você está só
E eu sei que você precisa disso
Mude o seu mundo completamente
E eu sei que você precisa disso
Deixe seu passado para trás
E eu sei que você precisa disso
Entregue-se
E eu sei que você precisa disso

Deixe todos se sentarem
Estarei em pé em vão
Esperando que você entendesse
Nada importa além de você

Diga-me como costumava ser
Porque parece estar sumindo
Dê uma volta e pense em mim
E mostre-me quem você será

Prometa-me que você ficará um pouco
E eu não quero perder você
Pensando no que uma vez tivemos
Mas não podemos voltar atrás

Você está seguindo adiante e adiante
Você está seguindo adiante e adiante

Porque dessa vez você está só
E eu sei que você precisa disso
Mude o seu mundo completamente
E eu sei que você precisa disso
Deixe meu passado para trás
E eu sei que você precisa disso
Entregue-se
E eu sei que você precisa disso

Deixe todos se sentarem
Estarei em pé em vão
Esperando que você entendesse
Nada importa além de você

Traduzido por Nasake.

Nenhum comentário: