Letras e traduções em português da banda de J-Rock MONORAL.

.....................................................................................................

So long (Tradução)

Tanto tempo


Tão fácil dizer
Mas como posso te deixar saber
Se você só pôde esperar
Vou lhe dizer como as coisas deram errado
Isso é a mesma coisa para você?

Tanto tempo, tanto tempo
Estou somente dormindo quando tudo se for
Tanto tempo, tanto tempo
Estou somente dormindo quando tudo se for

Bem, eu espero que eu esteja fora
Quando tudo se for

Você levou embora
Meu ódio que ganhei antes
Então se eu perguntasse
Pelo tempo para consertar isso
Isso é a mesma coisa para você?

Tanto tempo, tanto tempo
Estou somente dormindo quando tudo se for
Tanto tempo, tanto tempo
Estou somente dormindo quando tudo se for

Bem, eu espero que eu esteja fora
Quando tudo se for

Traduzido por Nana.

Nenhum comentário: